quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

1º beijo foi igual ao de novela teve até trilha


Continuando o conto....


Depois das conversas, de termos gostado um do outros somente somente pelo telefone, nos conhecemos por foto, eai foi "aquele a mais" que estava faltando para nos aproximar mais ainda. Depois de muita insistencia, resolvi num final de tarde ir até o forum de Esteio para nos conhecermos e lá recebi um cnvite para ir até a radio junto com ele.

E o dia chegou , a ansiedade, a agonia de não saber o que falar pessoalmente, mesmo tendo naquela tarde se falado milhares de vezes ( nossa que exagero), sempre com aquela pitada de provocação, só para deixa-lo, com vontade de me ver novamente, e as duvidas começaram a surgir!

O que se então a tarde passou voando e nosso encontro chega. Foi mais ou menos aquelas situações onde os dois se olham e ficam paralisados sem saber o que fazer ou o que falar..
Ele todo educadinho, certinho, responsavel, todo preocupado comigo, fez com que eu cada vez mais ficasse fascinada por ele. E eu no meu jeitinho quieta, timida, com meios sorrisos, mas era que ele esta pensando, o que faço.. (essas coisas que passam na nossa cabeça nessas horas)

No primeiro dia não rolou nada entre nós, o Renan me mostrou a radio como funcionava, as musicas, perguntou se eu ouvia a radio, e eu sem saber o que dizer , falei que não ouvia muito radio(mas na verdade não conhecia aquela radio, onde ele trabalhava), naquele dia o ajudei a fazer a programação da radio com musicas que eu gosto, na verdade durante a semana toda ele me mandava musicas pela radio, e so tinha musicas que eu gostava ( fazia isso só para chamar minha atenção).

Na real durante uns 4 encontros nada rolou entre nós, e cada vez que ia ver ele , ele me conquistava um pouquinho mais ( sem contar as flores, chocolates)...

Até que um dia chegamos na radio e como sempre ele foi direto fazer a programação das musicas, e conversa vai, conversa vem, ele solta uma musica que ele sabia que eu adorava...

Bom o lugar com uma luz meio apagada, a musica de fundo, e assim rolou nosso 1º beijo, ao som de GURIA do tchê guri, no dia 22 de janeiro de 2007

"Guria..

Quando te olho, bate mais forte, o meu coração


Guria..

Tu nunca foi minha

Do jeito que eu tinha pensado em te amar


O vento que traz, e o mesmo que leva, um sonho de não ter chegado ao fim

A mão que afaga sumiu do meu lado

E o tempo não teve piedade de mim, deixou a tristeza no olhar de princesa

E agora o fico pensando em ti


Guria...

Beijava tua boca te deixava louca de tanto de AMAR...."


Sabrina Inácio

Nenhum comentário: