quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Meu aniversário...

Depois do nosso 1º beijo tudo foi mais fácil...
Começamos a nos ver todos os dias no final da tarde, só nos finais de semana que não tínhamos contato, por causa dos meus compromissos com o CTG.
No dia 22 de março de 2007, meu aniversario de 19anos, primeira vez que o Renan iria ir à minha casa e iria conhecer meus pais..
Claro que todos lá em casa já conheciam o radialista da radio tradição, a pessoa que mandava musica para o pessoal lá de casa (para puxar o saco talvez), que fez uma homenagem para meu pai no aniversario dele, mas ninguém conhecia pessoalmente o Renan.
Até o dia chegou, ele estava tão nervoso de ter que chegar ao meio de todos, numa festa de aniversario, mas foi.
Quando chegou ficou meio recuado, mas logo sentiu em casa, conversou com todos e conquistou a todos com seu carisma, fomos jantar e o Re inventou de ir ao banheiro, e não é que o inusitado acontece, o Rena consegue se trancar dentro do banheiro, parou a festa para socorrer o ele( hehehehe), no começo fiquei assustada, mas depois tudo se transformou em brincadeira, foi muito engraçado.( ah amor desculpa contar, mas faz parte da nossa historia).
Mas no fim tudo acabou bem...
E cada vez mais começamos a nos aproximar um do outro e a vontade de sempre estar ao seu lado aumenta cada dia...

Nenhum comentário: