quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Contando nossa história

Bom nos conhecemos num final de ano...
Vcs devem estar imaginando que foi em uma festa ou alguma balada por ai não é?
Mas não foi não! Nos conhecemos foi no nossa ambiente de trabalho, isso mesmo, trabalhavamos como telefonistas para uma mesma empresa, só que em locais diferentes.
Trabalhamos durante uns 4 meses, nos falando todos os dias, as vezes mais de uma vez por dia, ele trabalhava no forum de Esteio e eu no forum de Sapucaia do Sul, mas nossas conversas eram sempre profissionais, até que um belo dia....
Estava cheia de coisa pra fazer era final de ano ultimas semanas antes do recesso forence, liguei para ele e as linhas congestionadas, e sabia que se desligasse não iria mais conseguir concluir meu serviço naquele dia, então resolvi puxar assunto para poder tranca-lo na linha comigo.
E foi assim que de simples colegas viramos amigos....
Depois daquela ligação tudo mudou, o Renan me ligava de 15 em 15 min. para jogar conversa fora ou até mesmo para pedir um numero de telefone(que na verdade ele tinha, só ligava mesmo pra puxar assunto)..
E foi assim durante uns 2 meses, conversas durante o serviço, troca de telefone,fax, email, msn, orkut, ahhh.... o orkut foi ai que ele conseguiu me passar a conversa bem direitinho... hehehe
Trocamos orkut e na mesma noite o Renan me liga, perguntando se era mesmo eu a pessoa da foto( essa foto ai em cima , que o Renan postou), e eu disse que era...
E ai veia a História...
Que em um sonho que ele teve, logo após do avô dele ter falecido, ele mostrou-lhe essa foto dizendo a pessoa da foto seria sua alma gemea, seria a mulher que entraria em sua vida para lhe fazer feliz ( ahhh que lindo foi ai que ele conseguiu me conquistar...)
Esse foi o inicio de tudo, com o tempo vou postando o restante desse história que todos dizem ser um conto....
Quem sabe futuramente essa história nõ vire um livre!



Sabrina Inácio

Nenhum comentário: